Skip to main content

16 Anos De Idade, Forex Trader


16 anos e negociação Juntou-se a fevereiro de 2011 Status: O mouse passa quotpip pip pipt 106 Mensagens Eu sou, como o título descreve, um comerciante de 16 anos da Suécia. Troco com uma pequena capital. Vou tentar continuar postando neste jornal, mas não se surpreenda se eu esqueça. Eu estudei Forex on e off por cerca de 2 anos, e o primeiro ano foi uma experiência terrível, devido ao meu depósito no eToro (Do not EVER EVER EVER depositado no eToro, eles são scammers completos.) Ao longo dos anos tentei inúmeros Sistemas e estratégias, sem maior sucesso. Eu percebi, porém, que os sistemas estavam bem, eu mesmo simplesmente não era. Eu continuo ouvindo quotCut perdas baixas e deixo os vencedores executar, mas há algo que realmente me confunde sobre isso dizendo ... É que eu também ouço muito que a ganância é um assassino de contas e que colocar pequenos escavadores pára você demais cedo . Essas declarações se negam totalmente e tenho certeza de que é o que está arruinando minha negociação. Eu lutar muito ao decidir meu SL e TP. Eu tenho que encontrar algum tipo de equilíbrio, mas estou tendo problemas para encontrar. Btw, o meu estilo comercial agora é principalmente o uso de sampr, pivôs, médias móveis (como suporte e resistência, não crossover) e fibonacci. Eu vejo-me sendo impedido muito cedo incrivelmente com freqüência, mas não sei o que fazer quando as pessoas dizem que eu deveria reduzir as perdas baixas ... Qualquer ajuda é sempre apreciada. Observe que vou tentar postar todas as trocas que faço aqui. Saudações, Elias Finoli. Inscrito em Ago 2011 Status: Membro 10.669 Posts Hey man, ótimo conhecer outro jovem. Visite meu tópico, SKim-read page 1 to last. Thread na assinatura. Requer quase todas as coisas para começar de forma rentável, e tem conhecimento que muitas pessoas não sabem que estão em assinatura. Como vocês podem ver na H1, um grande doji se formou. Eu, claro, abriu, apenas para ser impedido. Eu pensei que não, não posso estar certo sempre. Então, eu voltei vendo isso foi 120 pips no meu caminho ... Eu percebi que minhas entradas são excelentes, mas minhas posições de stoplosses e takeprofit não são. O meu problema é saber o equilíbrio entre um stoploss seguro e um stoploss que é suficientemente grande para o mercado nadar antes de seguir meu caminho. Alguém poderia ensinar a minha maneira de colocar boas fatias? Quantas pips eu não posso ver para descobrir isso. Calcule seu valor atual em risco em certos níveis psicológicos do mercado (suporte / resistência, demanda de suprimentos, níveis de fibs, etc.), portanto, requer algum conhecimento sobre o quanto sua conta está em risco. Não é o quanto você quer arriscar. Se é assim, por que não usamos uma parada de perda, então é sobre encontrar essa entrada de risco mínima e colocar uma perda de parada mais apertada, para minimizar o risco para o seu capital. Defina um lucro obtido a um nível psicológico do mercado e diga que você deixe o comércio por um tempo, ure em lucro, use uma parada final. Isso é para mim o mais seguro. Bem, isso é preferência de qualquer maneira. Heres meu ouro longo como um exemplo: eu arrisco 1392 pips de ouro e tendo um alvo de lucro de 1691 pips de ouro. O tamanho do lote é 0,05 e cada pip é um valor de 0,05. Então, se meu SL for atingido, eu sofreria uma perda de 69,6, e uma recompensa de 84,55. Sinceramente, não preste muita atenção ao risco / recompensa. É ou você está certo ou errado, imo, então é 1: 1. Eu mostrei um exemplo de gráfico ua14 Ano antigo Forex Traders Lessons Juntou-se para agosto de 2011 Status: Membro 10,669 Posts Foi há cerca de 2 anos desde minha publicação original aqui, foi uma ótima jornada até agora, eu aprendi muito, eu tenho que admitir meu A curva de aprendizado foi rápida por um ano e aprendi muitas lições até agora. Graças a todos os grandes comerciantes que me ajudaram a tornar-se o que eu sou até agora, seus nomes são gravados para sempre no meu coração. Por muito tempo para este ano, o que eu acho é o mais importante na negociação (não necessariamente em ordem, mas.) 1. Conheça suas estratégias e saídas, fracos e pontos fortes, saber quando ir grande (tamanho completo), saber quando ir Pequeno, e sabe quando simplesmente não troca. Tenha confiança na sua estratégia. Você sabe que funciona, tudo que você precisa fazer é executar. 2. Planeje sua negociação antes do tempo. Ter um plano de negociação documentado para orientá-lo para a semana de negociação. (Eu faço isso nos fins de semana e isso faz maravilhas), isso inclui seu perfil de risco para a semana, quanto você está disposto a arriscar, sua análise na semana passada, qual é o sentimento, qual é o seu viés, etc. e o que é o backup Planeja saber quando reverter quando as coisas não estão sendo planejadas. Tenha uma lista de pares para assistir durante a semana, quais as correlações de intermercados a serem observadas, quais eventos econômicos a serem assistidos, qualquer hora ou preço para assistir, etc., são coisas que você não pode fazer quando você está negociando. Quando você está negociando, tudo é simplesmente para baixo para a execução e coisas assim devem ser bem cuidas de AHEAD OF TIME. 3. Aprender sobre si mesmo: é a minha estratégia um piloto de tendência sou um comerciante de macro tipo global? Eu escalo de couro? Eu monto 50 movimentos de pip. Estou bem em ser contrário. Essas perguntas ajudam você a perceber seus pontos fortes e fracos. Concentre-se em fazer o que funciona para você. Quais são os sinais de que você vai entrar em uma série de perdas Você percebe padrões em sua negociação Você vai emocional depois de um determinado evento Isso desencadeia uma espiral de eventos Perceber esses padrões comportamentais e entender seus efeitos ajudam você a se entender, e As consequências de suas ações, em troca, resultando em realização. As pessoas falam sobre o comércio sempre com a tendência, use parar, não seja emocional, tudo se resume a como você faz com ou sem ele. Realização . Você começará a deixar de ser terrível ou gananciosa, uma vez que a percepção chega, a questão é: você será capaz de 4. Aprender sobre o mercado: esta é apenas minha opinião pessoal. Um bom método não é um sistema. Um sistema é muito rígido. Um bom método define como os mercados são estruturados de uma certa maneira definível. Seu método deve ajudá-lo a entender um mercado estruturado. Seja como for. Demora um bom tempo para aprender (na maioria das vezes) e bater em um MACD não o tornará um comerciante rentável, nem conseguirá um salto de sistema comercial 99 do tempo. Saiba mais sobre o mercado. 6. Rentabilidade consistente: sua curva P / L e patrimonial é um resultado direto da sua capacidade em 1) negociar sua estratégia, 2) seu perfil de risco e esquema de gerenciamento de dinheiro. Para manter a rentabilidade consistente, a chave é sobre todos os números acima e mantendo um equilíbrio. Descobri que meu humor é um bom indicador do meu potencial desempenho. Nas semanas em que estou feliz com a vida, eu costumo fazer bem na negociação, enquanto quando me sinto triste e deprimido, minha negociação é tão provável. 7. Quando Trading: Ao negociar tudo deve ser apenas uma mera execução do mercado com seu plano de negociação. Tão simples como isso. Coisas como overtrading não ocorrerão se você planejar com antecedência, e uma vez que você passou na fase de realização. Tem um plano de backup. E se o preço perder o seu lucro, mas você ganhou lucros significativos. O plano é fechar alguns e deixá-lo correr. Eu o deixo ir para o longo prazo. Quantas configurações de comércio devo procurar? Você ficará surpreso novamente, ao se perguntar , Você conhece a si mesmo. Ao negociar novamente, a execução. é isso aí. 8. Um pouco de emoções: suas emoções e sentimentos manifestam sua realidade e suas ações subconscientemente. Se você se sentir para baixo e todo o mundo do pensamento terminou, sua negociação mostrará esse resultado também (provavelmente). Se você é sempre positivo, otimista, lógico e procurando negociar com uma atitude objetiva positiva. Você irá manifestar essa realidade subconscientemente. Desconfie do que você diz, ou do que você faz e sente, já que tudo faz efeito sobre o modo como o seu cérebro funciona subconscientemente. 9 de março de 2013 Ouranos. Certo. Em agosto de 2012 eu decidi ir comercialmente no interesse de outros comerciantes em minha negociação dispostos a pagar por chamadas comerciais. Foi uma ótima experiência. Grande resultado lateral geral excelentes resultados para os assinantes também por um período de tempo consistente. Eu forneci 1000 pips de chamadas gratuitas ao vivo como uma forma de teste. Fornecido mais de 900 pips para assinantes, chamado de fundo de vários anos de trigo e outras realizações publicamente e inúmeras. A partir de 9 de março, desativado o propósito dos interesses comerciais simplesmente porque acredito que se eu REALIZEIAMENTE a fornecer conteúdos VALIDOS (Inspiração, Motivacionalidades, conhecimento-baes, condição mental), seja livre. O comércio pessoal está indo bem ao ponto em que eu apenas quero negociar com meu próprio capital. Eu tenho o desejo de comichão de blogar sobre muitas coisas também, por isso é uma outra razão porque eu quero incorporar as chamadas ao vivo habituais de vez em quando com pensamentos de mercado, bem como com MINHA JORNADA. É o que eu quero fazer agora. ASSIM QUE ESTÃO DESCOMISICADOS. Atualmente, não tenho nenhuma intenção comercial no blog em qualquer RELÓGIO para junho de 2013. GRANDE MÊS. GRANDE SURPRESA PARA TODOS. Juntou-se a fevereiro de 2009 Status: Membro 12,246 Posts você soa como uma velha cabeça em ombros jovens que é bom, não se deixa levar com indicadores e se você tiver alguma idéia louca no comércio, verifique isso. Eu troco 2 maneiras de esperar uma entrada e, espero, obter um longo comércio e, em segundo lugar, qual é a minha melhor maneira, basta sair do tempo e fazer as coisas que eles dizem para não fazer lol, e eu troco a vida (eu sou um guarda-corpo E eu absolutamente amo fazê-lo) e se eu fosse um id. Bilionário ainda o fizesse. E lembre-se de ouvir o pai (ele está no seu banco) lol. Dias felizes de negociação feliz Como uma regra geral, quanto mais nosso prazo, mais confiável será o nosso indício. Sair de agosto de 2011 Status: Membro 10.669 Posts você soa como uma cabeça velha em ombros jovens que é bom, não se deixe levar com indicadores e se você Tenha alguma idéia louca no comércio, verifique isso. Eu troco 2 maneiras de esperar uma entrada e, espero, obter um longo comércio e, em segundo lugar, qual é a minha melhor maneira, basta sair do tempo e fazer as coisas que eles dizem para não fazer lol, e eu troco a vida (eu sou um guarda-corpo E eu absolutamente amo fazê-lo) e se eu fosse um id. Bilionário ainda o fizesse. E lembre-se de ouvir o pai (ele está no seu banco) lol. Os dias felizes de negociação feliz, eu não sou muito mais que um quotote, meu gráfico também faz com que pareça ser legal e legal para que eu possa fazer alguns pips no itquot. Eu uso o ponto de pivô básico, o conhecimento do fibo, o S / R (importante) e um cruzamento médio móvel. E de couse, FA. Comum agora, desistir é a última coisa que você quer fazer. Não há nada como perder tudo o que você tem no mundo por lhe ensinar o que não fazer, e quando você sabe o que não fazer para não perder dinheiro, você começa a aprender o que fazer para ganhar. - Jesse Livermore. É engraçado como eu estava ausente no fórum o dia todo, mas ainda voltei para procurar suas postagens. (Suas postagens me impedem do tédio) Eu vejo potencial em você bumapatria. Esqueça a idade, esqueça a experiência. O comércio não é por quanto tempo, mas o quão bem. 1. NÃO QUITAR Estar longe do mercado. Obrigado pelo otimismo, eu sei que a mente perece dinheiro falso e dinheiro real em diferentes níveis, e está em extremidades opostas da corda. Preciso reconstruir todo o meu otimismo, o meu próprio cérebro já teve um grande sucesso, não só por isso, mas por assuntos pessoais. Preciso de algum tempo para entender o que aconteceu e como evitar que isso aconteça de novo. Eu entendo como parar de fumar é a forma como a maioria dos comerciantes falha nesse negócio, porque uma vez que você falhou, você tem a chance de voltar a fazer backup ou ficar para baixo. Desta vez, voltei, passo a passo.

Comments

Popular posts from this blog

Cf Day Forex Trading Training

Forex Education DailyFX Free Online Forex Trading University Trading é uma jornada que pode durar toda a vida. Embora a idéia de lsquobuying seja baixa, e a venda alta, o rsquo pode parecer simples o bastante, as negociações rentáveis ​​são consideravelmente mais difíceis do que apenas comprar quando o preço se move para baixo, ou vender quando o preço se move mais alto. A traderrsquos Forex educação pode atravessar uma variedade de condições de mercado e estilos de negociação. No DailyFX Free Online Forex Trading University, passamos por uma ladainha dos fatores que afetam os movimentos de preços no mercado Forex. Wersquove organizou o conteúdo por nível de dificuldade, começando com o ano de primeiro ano e terminando com a graduação do último ano. Clicando em lsquoLearn Morersquo em qualquer uma das seções abaixo o levará diretamente ao currículo, e você pode seguir o currículo simplesmente clicando lsquonext lessonrsquo na parte inferior de cada artigo. Este currículo pode fornecer

When Do Fx Options Expire

Explotação de opções de moeda Expiries para Forex Trading Atualizado: 22 de abril de 2016 às 9:49 AM As opções são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo em um horário e preço pré-especificado. Em contrapartida, o vendedor recebe uma taxa por escrever o contrato que é denominado um prémio. Uma opção de venda é aquela em que os termos do contrato concedem o direito de vender o subjacente, e uma opção de compra é aquela em que o direito de compra é concedido. Uma vez que exploraremos apenas a exploração de dados de mercado de opções para o benefício do comerciante local, não há necessidade de examinar os detalhes desse comércio. Aqui, convidamos o comerciante a considerar o mercado de opções de moeda como uma caixa fechada e a ocupar-se apenas dos aspectos que utilizaremos para prever os movimentos do local. As estratégias de negociação que discutiremos são simples e fáceis de usar e dependem da exploração da volatilidade implícita para negócios de longo p